jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Gaeco cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Curitiba

0
0
0
Salvar
Nesta manhã (15), em Curitiba, o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) cumpre três mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão em residências. A ação complementa a Operação Quadro Negro, deflagrada em agosto deste ano pela Polícia Civil, em investigação realizada pelo Nurce (Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos), que apura crimes de corrupção e desvio de recursos da Secretaria de Educação do Paraná em obras de construção civil de escolas.

Foram expedidos pelo Juízo da 9ª Vara Criminal um mandado de prisão temporária e dois mandados de prisão preventiva contra empresários. Foi determinada ainda a apreensão de um veículo.


Informações para a imprensa com:
Assessoria de Comunicação
Ministério Público do Paraná
3250-446915/12/15
  • Publicações9539
  • Seguidores89
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações153
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gaeco-cumpre-mandados-de-prisao-e-busca-e-apreensao-em-curitiba/294102141
Fale agora com um advogado online