jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Garotinho diz ter sido agredido no presídio com um porrete

Ministério Público Estadual informou que vai pedir sua transferência para outra unidade prisional

há 6 anos
31
0
13
Salvar

Nesta sexta-feira (24/11), o ex-governador Anthony Garotinho (PR), preso na cadeia pública, José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio, afirmou que foi agredido com um porrete, os golpes foram proferidos contra os seus joelhos e pés.

Não obstante, Garotinho alega que sofreu ameaças verbais ao mesmo tempo em que era apontado uma arma de fogo em sua direção.

O fato consumou-se nesta madrugada, momento em que sua cela foi invadida por um grupo de pessoas.

Horas após o suposto incidente, o ex-governador foi conduzido para prestar o devido depoimento na 21ª Delegacia Policial (DP), em Bonsucesso.

Por outro lado, a Secretaria de Administração Penitenciária informou que “aguarda o laudo do Instituto Médico Legal que vai definir acerca (sic) das lesões alegadas pelo interno Anthony William Garotinho Matheus de Oliveira”.

  • Sobre o autorTransformando suas escolhas em sucesso!
  • Publicações493
  • Seguidores2879
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações539
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/garotinho-diz-ter-sido-agredido-no-presidio-com-um-porrete/524285329
Fale agora com um advogado online