jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Garoto que levou 30 mordidas em MT só poderá fazer cirurgia após 7 anos

Mãe do menino diz que prazo da cirurgia de reparação foi dado por médico. Mordida deixou orelha esquerda da vítima aberta e irreconhecível, diz mãe.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

O garoto de um ano e quatro meses que levou trinta mordidas em uma creche municipal de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, só será submetido a uma cirurgia reparadora quando tiver oito anos de idade. Em entrevista ao G1, a mãe do garoto, a vendedora Carla Cristina Werlang, de 32 anos, disse que o trauma sofrido pelo filho foi tamanho, que o médico da família resolveu dar esse prazo para a vítima se recuperar. "Ele também é muito novo e sofreria ainda mais com essa cirurgia", explicou a mãe.

As mordidas foram dadas em várias partes do corpo do menino, mas a orelha esquerda dele foi a mais atingida. De acordo com Werlang, a orelha e...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações37
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/garoto-que-levou-30-mordidas-em-mt-so-podera-fazer-cirurgia-apos-7-anos/100527288
Fale agora com um advogado online