jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Gestor tem devolver valores referentes locação de veículo

0
0
0
Salvar

O Tribunal de Contas de Mato Grosso julgou procedente a representação interna contra a Prefeitura de Araguainha por contratar empresa para locação de veículos em valor acima do preço praticado no mercado. Em razão disso, o Tribunal de Contas determinou ao prefeito José Ocifarne Ferreira a devolução aos cofres públicos cerca de R$ 2,8 mil (equivalente a 804,13 UPF) referentes aos danos financeiros causados.

Assim, além do ressarcimento, ficou determinado ao prefeito que no caso de realizar nova locação de veículos, faça pesquisa de mercado, para impedir o sobrepreço nas contratações realizadas pela administração pública, afirmou em voto o conselheiro relator Antonio Joaquim, na sessão plenária do dia 07 de junho.

Clique aqui para saber mais.

  • Publicações6434
  • Seguidores61
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações57
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gestor-tem-devolver-valores-referentes-locacao-de-veiculo/2746031
Fale agora com um advogado online