jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024

Governo do Estado divulga calendário de pagamento de salários dos servidores para 2015

As datas seguem planejamento realizado pelo Tesouro Estadual com o objetivo de honrar o cronograma de pagamento

0
0
0
Salvar
As datas seguem planejamento realizado pelo Tesouro Estadual com o objetivo de honrar o cronograma de pagamento

O Governo do Estado publicou nesta sexta-feira, 16, o cronograma de pagamentos dos salários do funcionalismo público para 2015. O pagamento será feito no mesmo dia para todos os servidores ativos e inativos das Secretarias de Estado, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Autarquias e Fundações; além dos da Udesc, Defensoria Pública do Estado, Epagri, Cidasc, Santur, Cohab, pensionistas do Iprev e pensões especiais.

A folha é um compromisso do Governo do Estado que vem honrando as datas previamente definidas e muitas vezes até antecipando pagamentos. Em 2014 houve antecipação dos pagamentos das duas parcelas do 13º salário e dos salários de dezembro. “No final de 2014, em menos de 30 dias o Estado pagou R$ 2 bilhões aos servidores”, destaca o secretário da Fazenda Antonio Gavazzoni.

Confira as datas:

Aline Cabral Vaz - avaz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2575

Cléia Schmitz - cschmitz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2572

Sarah Goulart - sgoulart@sef.sc.gov.br (48) 3665-2504

  • Publicações2204
  • Seguidores13
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações85
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/governo-do-estado-divulga-calendario-de-pagamento-de-salarios-dos-servidores-para-2015/165922890
Fale agora com um advogado online