jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Greve de motoristas e cobradores de ônibus de Bauru chega ao quarto dia

Os motoristas reivindicam reajuste salarial de 12% e mudança no turno de trabalho. Ao todo, 180 motoristas estão em greve desde sexta-feira (21).

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

Em Bauru, no interior de São Paulo, motoristas e cobradores entraram em greve. Já é o quarto dia sem ônibus.

Ao todo, 180 motoristas estão em greve desde sexta-feira (21) e 225 ônibus continuam nas garagens. Por esse motivo, uma das principais avenidas de Bauru estava bem tranquila na manhã desta segunda-feira (24).

Cerca de 100 mil pessoas que dependem do transporte público todos os dias estão sendo prejudicadas. Os motoristas reivindicam reajuste salarial de 12%, mudança no turno de trabalho, ...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações36
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/greve-de-motoristas-e-cobradores-de-onibus-de-bauru-chega-ao-quarto-dia/100577468
Fale agora com um advogado online