jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Greve dos professores termina após acordo em Alumínio, SP

Reunião foi feita nesta quinta-feira (11), no Tribunal Regional do Trabalho. Prefeitura deve pagar 60% dos recursos do Fundeb aos professores.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

Um acordo colocou fim à greve dos professores municipais de Alumínio (SP), na tarde desta quinta-feira (11). A reunião foi feita no Tribunal Regional do Trabalho, em Campinas (SP). As aulas serão retomadas na próxima segunda feira (15).

O acordo resultou no pagamento mensal de 60% dos recursos do Fundeb aos professores, feito pela prefeitura, que estava suspenso. O pagamento será retroativo, a partir de primeiro de fevereiro.

A prefeitura chegou a contratar nesta semana, emergencialmente, 12 pro...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações21
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/greve-dos-professores-termina-apos-acordo-em-aluminio-sp/100451133
Fale agora com um advogado online