jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Grupo do CNJ que estudará custas tem dois representantes da OAB

há 13 anos
0
0
0
Salvar

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) instituiu, por meio da Portaria 232, um grupo de trabalho para elaborar estudos e apresentar propostas para a criação de um regime de custas para o Poder Judiciário. Entre os integrantes do grupo, instituído pelo presidente do CNJ, ministro Cezar Peluso, estão dois representantes do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil: o diretor-tesoureiro da entidade, Miguel Cançado, e o conselheiro do CNJ, Jefferson Kravchychyn. Presidirá a comissão o conselheiro Ives Gandra Martins Filho, ministro do Tribunal Superior do Trabalho.O grupo de trabalho terá 180 dias, prorrogáveis por igual prazo, para apresentar suas conclusões.

  • Publicações13065
  • Seguidores101
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações15
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/grupo-do-cnj-que-estudara-custas-tem-dois-representantes-da-oab/2530225
Fale agora com um advogado online