jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Homem condenado a prisão por deixar furão morrer de calor

0
0
0
Salvar

Dean Rigley, de 32 anos, foi condenado a seis semanas de prisão por ter deixado um furão durante várias horas trancado no seu carro. O animal não tinha água, comida nem ar fresco e acabou por morrer naquele que, segundo o Metro, foi um dos dia mais quentes do ano passado.

O caso ocorreu em Nottinghamshire, em Inglaterra, no dia 20 de julho, e o animal só foi encontrado no dia seguinte dentro do carro, sendo que permaneceu toda a noite no local.

O homem já tinha estado detido por outro crime, mas acabou por assumir que causou um sofrimento desnecessário ao animal. Segundo o responsável da polícia local, o furão tinha sangue seco, um dos sinais apresentados pelo veterinário como hipertermia devido ao aquecimento, a causa da morte.

Questionado pelas autoridades, Rigley afirmou ainda que tinha o animal há menos de 24 horas e que este lhe havia sido um presente.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Notícias ao Minuto

Comments

comments

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações156
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-condenado-a-prisao-por-deixar-furao-morrer-de-calor/427243783
Fale agora com um advogado online