jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Homem é detido após ser confundido com homônimo 30 anos mais novo

Publicado por Consultor Jurídico
há 9 anos
0
0
0
Salvar

A 25ª Vara Criminal do Rio de Janeiro mandou a Polícia Civil do estado (Polinter) retirar da lista de procurados da instituição as informações de um homem detido após ser confundido com um homônimo 30 anos mais novo. Ele ficou preso por cerca de sete horas.

A prisão ocorreu quando o homem, de 81 anos, foi, acompanhado da filha e da neta, à 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana, registrar o desaparecimento de seus documentos. Após informar seus dados, recebeu voz de prisão do agente que o atendia.

O idoso alertou para o equívoco d...

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores10994
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações49
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-e-detido-apos-ser-confundido-com-homonimo-30-anos-mais-novo/159174157
Fale agora com um advogado online