jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Homem morre e mulher é levada ao hospital após cárcere privado no RS

Segundo a polícia, homem se enforcou e mulher inspira cuidados. Residência foi invadida após mais de 20 horas de cárcere privado.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

O homem de 41 anos que mantinha a ex-companheira, de 51, em cárcere privado em uma casa desde as 10h30 de terça-feira (4) foi encontrado morto pela polícia após invasão do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) às 7h desta quarta-feira (5), quando o caso teve desfecho em Sapucaia do Sul, Região Metropolitana de Porto Alegre. A mulher, segundo a polícia, foi levada ao hospital em uma ambulância e seu estado de saúde "inspira cuidados".

Segundo o subcomandante da Brigada Militar, coronel Silanus Melo, o homem estava enforcado e a mulher deitada no sofá da sala. "Quando o Gate entrou, o sofá trancava a porta. A mulher estava deitada e desacordada nele, e o homem caído. Ele se enforco...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações61
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-morre-e-mulher-e-levada-ao-hospital-apos-carcere-privado-no-rs/100547759
Fale agora com um advogado online