jusbrasil.com.br
19 de Maio de 2024

Homem que matou companheira grávida é condenado em Santana do Livramento

0
0
0
Salvar
O Tribunal do Júri de Santana do Livramento condenou, nesta quinta-feira, 29, Bruno Bomber Wasielewski a 17 anos de prisão pela prática dos crimes de homicídio qualificado (motivo fútil) e aborto provocado por terceiro. Os crimes ocorreram dia 18 de janeiro de 2014, no interior da residência situada na Rua Alcebíades Gomes do Amaral, Bairro Prado.

Bruno possuía relacionamento amoroso com a vítima Ângela Renata Cardoso Dornelles – que estava grávida do primeiro filho do casal – e, após discussão, o acusado atacou-a, desferindo 12 disparos de arma de fogo. Primeiro, Bruno atirou três vezes contra o peito da vítima, que caiu. Em seguida, esvaziou o carregador da arma contra a mulher, que morreu, assim como o bebê que gestava havia 13 semanas.

Após matar a vítima, o réu foi até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da cidade e se entregou. A acusação foi feita pelo Promotor de Justiça José Eduardo Gonçalves e a tese do Ministério Público foi acolhida pelos jurados.





  • Publicações7317
  • Seguidores46
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações77
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-que-matou-companheira-gravida-e-condenado-em-santana-do-livramento/252465022
Fale agora com um advogado online