jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024

Homens podem entrar na justiça se não for comprovada a paternidade; veja advogado

Publicado por Folha Online
há 15 anos
0
0
0
Salvar

De acordo com a lei 11.804, sancionada no último dia 6, as grávidas agora poderão ter o direito de receber pensão de "pretensos pais", mesmo que ainda não comprovada a paternidade.

O direito está em projeto de lei sancionado, com vetos, pelo presidente Lula. Neste videocast, veja a entrevista com o advogado e diretor do curso de direito da Faap (Fundação Armando Álvares Penteado), Álvaro Vilaça. Assista também a opinião de algumas pessoas sobre esse preceito.

projeto de lei Segundo o advogado, com essa nova lei...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações8
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homens-podem-entrar-na-justica-se-nao-for-comprovada-a-paternidade-veja-advogado/202951
Fale agora com um advogado online