jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Hospital é condenado a indenizar paciente que sofreu necrose após erro em aplicação de injeção

Publicado por Última Instância
há 11 anos
0
0
0
Salvar

A 2ª Câmara Cível do TJ-GO (Tribunal de Justiça do Estado de Goiás) manteve sentença de primeira instância que condenou o Hospital Samaritano a indenizar uma paciente devido a erro na aplicação de injeção com um medicamento.

A paciente sofreu necrose nos tecidos da nádega esquerda e ficou com cicatriz estética. O relator da matéria, desembargador Amaral Wilson de Oliveira, manteve os valores das indenizações por danos morais e por dano material e estético, de R$ 7.316,64 e R$ 4.850.

De acordo...

Ver notícia na íntegra em Última Instância

  • Publicações24230
  • Seguidores79
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações49
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/hospital-e-condenado-a-indenizar-paciente-que-sofreu-necrose-apos-erro-em-aplicacao-de-injecao/100547271
Fale agora com um advogado online