jusbrasil.com.br
18 de Maio de 2024

Igreja deve indenizar pintor autônomo que sofreu acidente

Publicado por Consultor Jurídico
há 5 anos
0
0
0
Salvar

O contratante que não toma os cuidados necessários à segurança do trabalhador também responde por acidente com autônomo. A decisão é da juíza Brígida Della Rocca Costa, da 21ª Vara do Trabalho de São Paulo, ao condenar uma igreja a indenizar um pintor que ficou incapacitado após sofrer um acidente.

A igreja terá que pagar R$ 200 mil por danos morais e estéticos, além de 13º salário anual, pensão vitalícia e custear os medicamentos e tratamentos necessários.

Na sentença, a juíza explicou que aind...

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores11002
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações32
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/igreja-deve-indenizar-pintor-autonomo-que-sofreu-acidente/773498744
Fale agora com um advogado online