jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

II Bienal do Livro terá participação de Adail Vilela

O evento acontece nos dias 17, 18 e 19 na cidade de Itabaiana

0
0
0
Salvar

O cenário não podia ser mais adequado, uma bucólica cidade serrana localizada no interior de Sergipe. Em Itabaiana, nos dias 17, 18 e 19, acontecerá a II Bienal do Livro, na qual se fará presente Adail Vilela de Almeida. O escritor lançará sua recente obra ‘Poema no Coreto’.

O lançamento do livro ocorre no próximo sábado (19), às 10h, e sua peculiaridade está em conter os escritos do primeiro livro ‘Poemas de Martelo’. Em vez de reeditar os primeiros escritos publicados, o autor incluiu os poemas entre os mais recentes. A vantagem está no fato de que cerca de 60 páginas do livro original são acrescidas às 130 da nova edição, compondo um volume de quase 200 páginas pelo mesmo preço de suas obras anteriores.

Ainda em 2011, Adail participou da primeira edição da Bienal do Livro, ocorrida na mesma cidade, onde lançou ‘Poemas de Pinho Apolo’ e ‘O Grito das Pedras’. Estes estarão à venda durante a segunda edição do evento literário. Ademais, o autor fez parte da organização do I Encontro Sergipano de Escritores, realizado pela Infographics e a Academia Sergipana de Letras em dezembro de 2012.

Nele, os escritores puderam inscrever suas obras em um cadastro específico para inseri-las numa antologia. A coleção de trabalhos literários, denominado ‘Seleta’, contou com a participação de Adail e também será lançado na II Bienal do Livro. As vendas dele serão completamente revertidas para o Lar Cidade de Deus e para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC).

Confira a programação da II Bienal do Livro: http://kokalaranjeiras.blogspot.com.br/2013/09/ii-bienal-do-livro-em-itabaiana.html

T.M.A

  • Publicações2083
  • Seguidores284327
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações28
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ii-bienal-do-livro-tera-participacao-de-adail-vilela/111940379
Fale agora com um advogado online