jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Imprensa egípcia apoia a guerra contra o terrorismo da Irmandade

Para analista, há campanha midiática contra o grupo islâmico. Emissoras de TV têm usado a vinheta 'Egito combate o terrorismo'.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

Os meios de comunicação egípcios estão participando de maneira ativa na "guerra contra o terrorismo" e a cobertura local aumenta ainda mais a revolta contra a Irmandade Muçulmana e a imprensa estrangeira.

Enquanto o exército massacra os partidários do presidente deposto pelos militares, Mohamed Morsi, para o analista político Hisham Qasem também acontece uma "campanha midiática contra a Irmandade Muçulmana e outras correntes islâmicas".

"Em um ano de presidência de Morsi, mais jornalistas foram levados aos tribunais que em 185 anos de história da imprensa egípcia", afirmou Qasem, para quem a imprensa paga agora "com a mesma moeda" à Irmandade Muçulmana.

Há vários dia...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações23
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/imprensa-egipcia-apoia-a-guerra-contra-o-terrorismo-da-irmandade/100656190
Fale agora com um advogado online