jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Inclusão de tipo sanguíneo na CNH pode ser aprovada em segunda votação

0
0
0
Salvar

Já está apto a segunda votação o projeto nº 700/11, do deputado Luis Cesar Bueno (PT), que dispõe sobre a inclusão do tipo sanguíneo na carteira de habilitação emitida pelo Departamento de Trânsito do Estado de Goiás (Detran). Segundo a matéria, se o titular não desejar que a informação esteja no documento, constará no campo específico a observação não informado. Luis Cesar diz que a matéria tem por finalidade facilitar e ampliar o trabalho das equipes de salvamento e emergências dos hospitais do Estado. No momento do acidente de trânsito, o acidentado pode necessitar de transfusão de sangue e, com a transcrição do tipo sanguíneo, haverá mais dados para o primeiro atendimento, o que muitas vezes é fundamental para salvar a vida do acidentado. Caso seja aprovada pela segunda vez pelo Plenário da Assembleia, a matéria será encaminhada para a sanção do Governador.

  • Publicações52542
  • Seguidores54
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações265
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inclusao-de-tipo-sanguineo-na-cnh-pode-ser-aprovada-em-segunda-votacao/3038962
Fale agora com um advogado online