jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024

Incorporação de empresas aéreas pela VRG está no Diário Oficial

Publicado por Justilex
há 16 anos
0
0
0
Salvar

Está publicada na edição de hoje (29) do Diário Oficial da União a incorporação das empresas GTI S/A e Gol Transportes Aéreos S/A pela VRG Linhas Aéreas S/A. A Decisão n.º 384 da Agencia Nacional de Aviacao Civil (Anac) foi aprovada nas Assembléias Gerais Extraordinárias em 30 de julho e passa valer a partir de agora.

A VRG é a parte da antiga Varig – que entrou em recuperação judicial em 2005, por causa de dívidas – vendida à Gol. O restante da empresa continuou sob recuperação judicial e adotou o nome de Flex.

  • Publicações3628
  • Seguidores27
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações104
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/incorporacao-de-empresas-aereas-pela-vrg-esta-no-diario-oficial/115225
Fale agora com um advogado online