jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

Infraestrutura aprova projeto que estimula distribuição de gás natural

0
0
0
Salvar
A Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado Alencar Santana Braga (PT), aprovou nesta terça-feira, 15/12, o Projeto de Lei 1.007/2015, de autoria do deputado Edson Giriboni (PV), que autoriza o Poder Executivo a incorporar estímulos para a interiorização da distribuição de gás natural comprimido (GNC) no Estado.

Os referidos estímulos seriam destinados as concessionárias de gás canalizado de São Paulo, a Companhia de Gás de São Paulo "Comgás, a Gás Brasiliano Distribuidora S/A e a Gás Natural São Paulo Sul, para possam continuar desenvolvendo o GNC em áreas onde não existem redes de distribuição. O objetivo do projeto é permitir aos municípios que ainda não disponham de oferta de gás natural transportados por gasoduto que possam passar a ter, através de gás canalizado e transportado via caminhão." Estimular o GNC significa permitir que milhares de cidadãos paulistas possam ter os benefícios, sejam econômicos ou ambientais dessa alternativa de combustível ", disse o autor da proposta.

Estiveram presentes na reunião: Luiz Turco (PT), Cezinha de Madureira (DEM), Orlando Morando (PSDB), Cauê Macris (PSDB), Carlos Bezerra Jr (PSDB), Roberto Moraes (PPS) e Alencar Santana Braga (PT).







  • Publicações32201
  • Seguidores115
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações87
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/infraestrutura-aprova-projeto-que-estimula-distribuicao-de-gas-natural/267685181
Fale agora com um advogado online