jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

"Injustiça, Trabalhadores no Interior do País sem proteção"

Lei 13.467/17, precisa de ressalvas!!! Ex;(Salvo: Cidades com menos de 100 mil habitantes, 90% das empresas da região prestar serviços a uma empresa (Mãe), Dependentes com doenças grave, Trabalhador no programa de Financiamento Habitacional e etc.

Publicado por Adriano Sousa
há 5 anos
1
0
0
Salvar

Governo não deveria aprovar essa lei sem antes analisar como ficaria o trabalhador no interior do país, tenho visto pessoas (Eu-Quatro oportunidades perdidas em 10 meses) perdendo oportunidades de trabalho, fica muito complicado voltar ao trabalho em um local que tem uma Empresa (Mãe-Meu último emprego-02/2108) onde 90% das demais na região presta serviço para a mesma.

  • Sobre o autorAdministração.
  • Publicações1
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações115
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/injustica-trabalhadores-no-interior-do-pais-sem-protecao/659753845
Fale agora com um advogado online