jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

Inspetoria da Receita Federal em Natal participa de apreensão de mercadorias contrabandeadas avaliadas em R$ 30 milhões

A apreensão foi realizada na tarde da última sexta-feira (6) em São José de Mipibu/RN

Publicado por Receita Federal
há 6 anos
0
0
0
Salvar

A ação foi iniciada pela Polícia Civil, que recebeu denúncias anônimas de movimentações suspeitas de caminhões em um galpão na comunidade de Taborda, na cidade de São José de Mipibu/RN. Com o monitoramento dos suspeitos, na tarde da última sexta-feira (6) foi realizada uma das maiores apreensões de mercadorias contrabandeadas da história do Rio Grande do Norte.
A Receita Federal foi acionada e, juntamente com a perícia da Polícia Federal, estimou-se o valor total da carga em aproximadamente R$ 30 milhões, correspondente a uma média de 20 mil caixas de cigarros contrabandeados e quase mil caixas de uísque e vodca, além de um veículo e uma carreta. O material estava guardado em galpões na margem da BR-101.
Foram presos quatro suspeitos no local, encaminhados à Superintendência da Polícia Federal/RN juntamente com a carreta e com alguns materiais apreendidos, para lavratura do flagrante e procedimentos relativos ao Inquérito Policial, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça.
Clique aqui e assista o vídeo da apreensão.

  • Publicações3251
  • Seguidores392971
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações172
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inspetoria-da-receita-federal-em-natal-participa-de-apreensao-de-mercadorias-contrabandeadas-avaliadas-em-r-30-milhoes/565339468
Fale agora com um advogado online