jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Instaurada reclamação disciplinar contra procuradora do Trabalho envolvida em atropelamento

0
0
0
Salvar

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) instaurou nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro, reclamação disciplinar, para apurar a conduta funcional da procuradora do Trabalho envolvida em atropelamento na cidade do Rio de Janeiro na noite do dia 10.

A reclamação disciplinar será enviada à Corregedoria Geral do Ministério Público do Trabalho (MPT), que terá o prazo de 120 dias para conclusão do procedimento, segundo o artigo 74 do Regimento Interno do CNMP.

Secretaria de Comunicação

Conselho Nacional do Ministério Público

Fone: (61) 3366-9133/9131

ascom@cnmp.gov.br

Siga o CNMP no Twitter: twitter.com/conselhodomp

  • Publicações2231
  • Seguidores57
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações14
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/instaurada-reclamacao-disciplinar-contra-procuradora-do-trabalho-envolvida-em-atropelamento/2531715
Fale agora com um advogado online