jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024

INSTITUCIONAL: Aberta a seleção de trabalhos para publicação na Série Monografias do CEJ

0
0
0
Salvar

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) abre chamada à seleção de trabalhos inéditos para serem publicados na Série Monografias do CEJ no ano de 2020. Os interessados devem enviar seus textos até o dia 16 de fevereiro de 2020, às 23h59, para o endereço editoracao@cjf.jus.br com o assunto “Submissão Série Monografias do CEJ – 2020”.

Os trabalhos submetidos serão encaminhados ao Conselho Editorial do CEJ, que selecionará duas monografias para publicação. O resultado da seleção e o cronograma de publicação das monografias serão divulgados até o dia 6 de maio de 2020 no site do CJF.

Consulte aqui a íntegra do edital, publicado no Boletim de Serviço Eletrônico do CJF em 20 de novembro.

Série Monografias do CEJ - A série é uma coleção editada pelo CEJ, desde 1995, com 35 volumes publicados, com versão eletrônica divulgada no portal do CJF. O objetivo da coletânea é oferecer espaço para que magistrados, servidores ou outros profissionais do Direito divulguem estudos sobre temas relevantes para a JF ou para o Poder Judiciário em geral.

Fonte: CJF

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região

  • Publicações8819
  • Seguidores3251
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações45
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/institucional-aberta-a-selecao-de-trabalhos-para-publicacao-na-serie-monografias-do-cej/785947538
Fale agora com um advogado online