jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

INSTITUCIONAL: Desembargadora do TRF 1ª Região é indicada para integrar o Tribunal Penal Internacional

0
0
0
Salvar

A desembargadora federal Mônica Sifuentes foi indicada, no dia 7 de abril, pelo governo federal para concorrer a uma vaga no Tribunal Penal Internacional, responsável por julgar pessoas que cometeram crimes de genocídio, de guerra e contra a humanidade.

O nome da magistrada, que é integrante da 3ª Turma do TRF 1ª Região, agora será encaminhado para aprovação no Senado Federal. A desembargadora federal concorre a uma vaga na Corte Internacional para mandato entre 2021 e 2030.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região

  • Publicações8819
  • Seguidores3234
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações82
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/institucional-desembargadora-do-trf-1a-regiao-e-indicada-para-integrar-o-tribunal-penal-internacional/830484717
Fale agora com um advogado online