jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Instituto Mirim de Bataguassu é reformado e equipado com recursos destinados pela JT

0
0
0
Salvar

O valor destinado pela Justiça do Trabalho é proveniente do acordo fechado em uma ação civil pública movida após um acidente que matou quatro trabalhadores no frigorífico Marfrig, em 2012.

O Juiz do Trabalho, Titular da Vara do Trabalho de Bataguassu, Antonio Arraes Avelino, parabenizou o empenho da diretoria do Instituto Mirim pela utilização correta do recurso disponibilizado pela Justiça do Trabalho em apoio à instituição e destacou a importância da união de esforços para o bem comum. "Estamos plantando sementes para colher os frutos em um fruto próximo", finalizou.

A coordenadora do Instituto Mirim, Elizete Duarte Oliveira, ressalta a importância das parcerias que atualmente oportunizam o apoio a 104 aprendizes que permanecem em atendimento. "O resultado desse apoio é que podemos ver: uma instituição preparada para receber os adolescentes e jovens; promover o desenvolvimento de suas competências, preparando-os para o mundo do trabalho", comenta a coordenadora.

Veja aqui as fotos.

  • Publicações2222
  • Seguidores630520
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações134
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/instituto-mirim-de-bataguassu-e-reformado-e-equipado-com-recursos-destinados-pela-jt/640588435
Fale agora com um advogado online