jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Itaboraí: atividades e prazos processuais suspensos na próxima semana

0
0
0
Salvar

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro irá suspender as atividades e os prazos processuais na próxima semana, dias 21, 22, 23, 24 e 25, na Comarca de Itaboraí. O Ato Executivo nº 1327/2014 foi assinado hoje, dia 18, pela presidente do TJ do Rio, desembargadora Leila Mariano, para publicação na segunda-feira, dia 21, no Diário da Justiça Eletrônico.

A decisão deve-se à mudança das instalações físicas das unidades jurisdicionais para o prédio do novo Fórum da Comarca de Itaboraí, cuja inauguração está marcada para sexta-feira, dia 25, às 11h.

No período de suspensão, um juiz ficará de plantão para atendimento das medidas de urgência, no gabinete da 2ª Vara de Família, localizadona sala nº 220 do antigo fórum, na Avenida Prefeito Álvaro de Carvalho Júnior 732, Nancilândia, naquele município.

Assim, as medidas de urgência recebidas pelo NADAC e pelo Distribuidor, após a análise dos juízes responsáveis, deverão ser distribuídas e encaminhadas ao juiz de plantão.

(P.C../A.B.)

  • Publicações12259
  • Seguidores1235
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações42
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/itaborai-atividades-e-prazos-processuais-suspensos-na-proxima-semana/128103960
Fale agora com um advogado online