jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Jogador do América: denúncia recebida

Publicado por JurisWay
há 13 anos
0
0
0
Salvar

A juíza da 9ª Vara Criminal de Belo Horizonte, Neide da Silva Martins, recebeu ontem, 28 de fevereiro, a denúncia do Ministério Público contra D.C.F.S, H.S.L.S. e D.C.B.M., acusados de roubar e matar o jogador do América William Morais, em fevereiro deste ano.

Segundo a denúncia do MP, já era madrugada quando a vítima saiu de uma festa no bairro Serrano, região da Pampulha, em Belo Horizonte. O jogador estaria conversando com uma amiga na calçada e, ao se lembrar de que havia deixado a carteira no sítio, voltou para buscá-la. No caminho, a acompanhante de William percebeu que três pessoas se aproximavam para abordá-los. Ainda de acordo com o MP, quando os acusados anunciaram o assalto, a vítima correu, mas foi atingida pelos disparos. A amiga do jogador reconheceu os três acusados, sendo D.C.F.S o autor dos tiros.

A juíza solicitou o laudo de necropsia da vítima e o laudo comparativo do projétil retirado do corpo do jogador com a arma apreendida. A suposta arma utilizada no crime foi encontrada na casa de D.C.F.S. debaixo de uma pia, na mesma madrugada em que ocorreu o crime.

Os denunciados estão presos temporariamente e responderão pelo crime de latrocínio.

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

Fórum Lafayette

  • Publicações73364
  • Seguidores792
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações33
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jogador-do-america-denuncia-recebida/2589607
Fale agora com um advogado online