jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Jorge Picciani é multado em R$ 15 mil por propaganda antecipada

0
0
0
Salvar

Na sessão plenária desta quarta-feira (1º), o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) multou o deputado estadual Jorge Picciani (PMDB) em R$ 15 mil por propaganda antecipada. A Corte fluminense entendeu que o parlamentar cometeu o ilícito eleitoral durante participação no programa televisivo "Fala Baixada", na Rede CNT, em março de 2014. O apresentador do programa, Mauro de Vasconcelos Rosa, também foi condenado pelo tribunal a pagar multa no mesmo valor. Os dois ainda podem recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.

Processo relacionado: RP 21114


Siga-nos no Twitter

Curta nossa página no Facebook


  • Publicações1679
  • Seguidores83
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações12
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jorge-picciani-e-multado-em-r-15-mil-por-propaganda-antecipada/204148577
Fale agora com um advogado online