jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Judiciário, Conflitos Coletivos e Movimentos Sociais na JFCE

0
0
0
Salvar

A Justiça Federal no Ceará promove, de amanhã a sexta-feira (31), no auditório do edifício-sede, o Curso “Judiciário, Conflitos Coletivos e Movimentos Sociais”, que tem como objetivo capacitar os magistrados e servidores das diversas unidades da Justiça Federal e Estadual para a solução de conflitos coletivos. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, pelo endereço eletrônico esmafe@jfce.jus.br ou pelo telefone (85) 3521.2662, enviando nome completo, órgão ou instituição, função, email e telefone.

  • Publicações5789
  • Seguidores905
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações643
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/judiciario-conflitos-coletivos-e-movimentos-sociais-na-jfce/100043481
Fale agora com um advogado online