jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

Judson Cabral critica situação da delegacia de polícia de Palmeira dos Índios

0
0
0
Salvar

O deputado Judson Cabral (PT) ocupou a tribuna na sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira, 16, para criticar a situação das delegacias no Estado, em especial a de Palmeira dos Índios, que será interditada.

O deputado petista aproveitou a presença do deputado Edval Gaia Filho (PSDB), natural de Palmeira dos Índios e líder do governo, para que pedisse ao governador mais atenção com a delegacia. Estou aqui pedindo ao senhor deputado Edval Gaia, em tom de alerta e não de provocação, que observe a situação da delegacia de Palmeira de Índios. Ela está sem condições estruturais e sanitárias, além de não ter energia. Esta situação põe em risco a vida dos usuários e dos funcionários daquele órgão público, falou Judson Cabral.

Em aparte, o deputado Edval Gaia comunicou que o setor administrativo da delegacia estava funcionando em outro local e que o governo do Estado já autorizou a reforma do prédio.

Em seu pronunciamento, Judson Cabral também falou a respeito do assassinato do professor Ezequias Rocha, na última sexta-feira, 11. Vamos exigir da direção da Polícia Civil o fiel cumprimento das investigações. Tudo indica ter sido um crime homofóbico. disse o deputado.

  • Publicações747
  • Seguidores2
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações16
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/judson-cabral-critica-situacao-da-delegacia-de-policia-de-palmeira-dos-indios/2927444
Fale agora com um advogado online