jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Juiz condena corretor de imóveis a pagar R$ 1 para o PT a título de dano moral

há 8 anos
100
4
236
Salvar

No município de Piracicaba no interior de São Paulo, o juiz da 1.ª Vara Cível condenou o corretor de imóveis Bruno Prata, a pagar indenização por dano moral ao PT. Mas o valor arbitrado foi no valor de R$ 1 (Um Real), desta forma ironizando o Partido dos Trabalhadores.

A ação foi proposta em 2015 pelo Diretório Municipal do PT, após Bruno Prata publicar uma carta em um jornal local com críticas ao partido. Na ação proposta, o Diretório acusou o corretor de imóveis de ter ofendido a agremiação por meio da carta publicada no jornal.

O desfecho pode ser conferido na sentença abaixo.

Fonte: http://www.msn.com

  • Sobre o autorAdvogada
  • Publicações30
  • Seguidores500
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações63669
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-condena-corretor-de-imoveis-a-pagar-r-1-para-o-pt-a-titulo-de-dano-moral/312134363
Fale agora com um advogado online