jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Juiz de SP proíbe que caminhoneiros fechem rodovias durante protestos

Movimento será multado em R$ 20 mil caso desrespeite a decisão. Caminhoneiros bloquearam entrada para porto de Santos nesta terça.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

A Justiça de São Paulo proibiu nesta terça-feira (2) que caminhoneiros fechem estradas durante protestos, e determinou multa de R$ 20 mil por hora ou obstrução realizada. A liminar concedida pelo juiz Randolfo Ferraz de Campos, da 14ª Vara da Fazenda Pública, atende a um pedido do governo do Estado de São Paulo.

Várias estradas foram bloqueadas durante protestos nesta segunda-feira (1º), casos da Castello Branco, da Anchieta e do Rodoanel. Os caminhoneiros protestam contra restrições de circulação, o valor do pedágio e o valor do diesel. Os problemas continuaram nesta terça, quando manifestantes bloquearam vias de acesso ao porto de Santos. (O G1 acompanha os protestos em todo o Brasil).

"Defiro a liminar a fim de...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações23
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-de-sp-proibe-que-caminhoneiros-fechem-rodovias-durante-protestos/100590392
Fale agora com um advogado online