jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Juiz decreta prisão de professor acusado de abuso de menor

0
0
0
Salvar

Em audiência de custódia realizada ontem (21), o juiz Carlos Alberto Garcete decretou a prisão preventiva de A.A.P., professor da Escola Municipal Maria Tereza Rodrigues, situada no bairro Santa Emília, em Campo Grande. O autuado foi preso em flagrante em 21 de outubro porque teria abusado sexualmente de um menor de apenas 5 anos, o qual teria sido tocado diversas vezes em seu órgão sexual, bem como teria sido chamado pelo autuado para ir ao banheiro tirar fotos do seu órgão sexual.

Ao analisar os fatos ocorridos, o magistrado entendeu que por ora deve ser mantida a prisão cautelar diante da gravidade do fato e da recentidade, o que caracteriza ordem pública. “No mais, não constam outros elementos para análise de possível concessão de liberdade provisória ao autuado. Ante o exposto, converto a prisão em flagrante do autuado, qualificado nos autos, em preventiva, nos moldes do artigo 312 do Código de Processo Penal”, concluiu.

  • Publicações14505
  • Seguidores737
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações124
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-decreta-prisao-de-professor-acusado-de-abuso-de-menor/246078729
Fale agora com um advogado online