jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Juiz decreta prisão preventiva de rapaz que ajudou namorada a matar mãe

Crime aconteceu em maio, no Rio; filha que matou mãe é menor de idade. Daniel Peixoto vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

O juiz Jorge Luiz Le Cocq D' Oliveira, da 2ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, aceitou a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro contra Daniel Duarte Peixoto, acusado de ajudar a namorada a queimar e esconder o corpo da sogra. Segundo informações do Tribunal de Justiça, o magistrado converteu em preventiva a prisão do rapaz.

Daniel responderá pelos crimes de homicídio, ocultação ou subtração de cadáver e corrupção de menores. A namorada de Daniel, uma menor de idade, foi cond...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações64
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-decreta-prisao-preventiva-de-rapaz-que-ajudou-namorada-a-matar-mae/100604469
Fale agora com um advogado online