jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Juiz homologa flagrante de homicídio em camelódromo de Campinas

Publicado por JurisWay
há 13 anos
0
1
0
Salvar

O juiz Jesseir Coelho de Alcantara, da 1ª Vara Criminal de Goiânia, homologou nesta quarta-feira (3/11), auto de prisão em flagrante de Danilo de Oliveira Torres, que responde inquérito policial sob suspeita de ser o autor dos tiros que causaram a morte do vendedor autonômo Fábio Rodrigues da Cunha e tentado contra a vida de Fausta Elaine Santos Sul. O crime ocorreu no dia 26 de outubro deste ano, por volta das 14h30, dentro de estacionamento próximo ao Camelódromo de Campinas, em Goiânia. Fausta era a dona do estabelecimento e foi atingida no braço por disparo.

O acusado foi preso por um policial militar que estava nas proximidades e autuado em flagrante. Danilo confessou o crime, mas apresentou várias versões diferentes para a motivação do fato sem, no entanto, esclarecê-lo. Uma das versões apresentada pelo acusado é que havia emprestado R$ 5 mil para Fábio e, como ele não pagou a dívida, Danilo resolveu cobrá-lo.

Texto: Natália Garcês

  • Publicações73364
  • Seguidores793
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações108
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-homologa-flagrante-de-homicidio-em-camelodromo-de-campinas/2449671
Fale agora com um advogado online