jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

Juíz mantém preso indígena flagrado bêbado e sem CNH em rodovia de MT

Xavantes querem que indígena responda processo judicial em liberdade. Nesta segunda-feira, eles fizeram protesto no fórum de Nova Xavantina.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

O juiz Marco Antônio Canavarros dos Santos, da Comarca de Nova Xavantina, cidade a 651 quilômetros de Cuiabá, indeferiu nesta segunda-feira (24) o pedido de prisão preventiva interposto pela Defensoria Pública em favor de um índio xavante, de 31 anos, preso desde a última sexta-feira (21) pela suspeita de dirigir embriagado e portar munições de arma de fogo.

Em retaliação à medida judicial, os indígenas da etnia prometeram bloquear a rodovia BR-158, a partir da manhã desta terça-feira (25), na entrada de Nova Xavantina. Em entrevista ao G1, o coordenador regional da Funda...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações16
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-mantem-preso-indigena-flagrado-bebado-e-sem-cnh-em-rodovia-de-mt/100578646
Fale agora com um advogado online