jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Juiz nega sumiço da arma que matou PC Farias e a namorada

Publicado por Folha Online
há 11 anos
0
0
0
Salvar

RICARDO RODRIGUES

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM MACEIÓ

O juiz que conduz o julgamento dos quatro seguranças acusados de envolvimento nas mortes de Paulo César Farias e de sua namorada, Suzana Marcolino, negou que a arma do crime tenha desaparecido.

"A arma do crime não está sumida, já mandei localizá-la", disse o juiz Maurício Breda na manhã desta sexta-feira (10), quinto dia do julgamento.

Arma que matou PC Farias sumiu do Fórum de Maceió, diz promotor

O revólver Taurus, calibre 38, havia sido apreendida após ser encontrada ao lado dos corpos, em 1996, na casa de praia de PC.

Ontem, o promotor do caso, Marcos Mousinho, que sustenta a tese de que PC e Suzana foram assassinados, afirmou que o revólver usado para matar os dois desapareceu do Fórum de Mac...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações17
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-nega-sumico-da-arma-que-matou-pc-farias-e-a-namorada/100506178
Fale agora com um advogado online