jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Juiz que suspendeu cassação de prefeito de Bogotá sofre ameaças

Ex-procurador havia suspendido direitos de prefeito por 15 anos. Juiz disse que recebeu ameaças e que a família também é alvo.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos
0
0
0
Salvar

O juiz colombiano que suspendeu a decisão que destituía e desabilitava o prefeito de Bogotá, Gustavo Petro, pediu proteção para ele e sua família após receber ameaças, informou nesta terça-feira uma fonte judicial.

O juiz José María Armenta, do Tribunal Administrativo de Cundinamarca, denunciou que recebeu ameaças, por isso reivindicou proteção, disse o presidente dessa corte, Carmelo Perdomo, à rádio 'Caracol'.

Acrescentou que as ameaças já foram analisadas pelas autoridades pertinentes para qu...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações50
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-que-suspendeu-cassacao-de-prefeito-de-bogota-sofre-ameacas/112347904
Fale agora com um advogado online