jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Juiz representa TJMS no 6º Enastic.je em Recife-PE

0
0
0
Salvar

O juiz Vitor Luis de Oliveira Guibo, da 1ª Vara do Juizado Especial da Capital, está em Recife-PE, representando o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul no 6º Enastic.je, que acontece até esta sexta-feira (26). O evento tem o objetivo de debater sobre as principais tecnologias aplicadas à Justiça estadual e trará cases aplicados à realidade do Judiciário, como soluções de Inteligência Artificial desenvolvidas e utilizadas por tribunais do Brasil. Ainda conta com debates com especialistas da área, no intuito de compartilhar ideias e experiências para um progresso ainda mais eficaz.

Nesta quinta-feira (25), o juiz Vitor Guibo participa, no período da tarde, como mediador do workshop Judiciário Exponencial com Método Data Drive Canvas, com equipe Judiciário Exponencial e iMaps. Esta é uma atividade prática, dentro do evento para desenvolvimento de processos criativos, e o magistrado sul-mato-grossense conduzirá o grupo a resolver um problema existente na atuação do Judiciário estadual e, no final, apresentará o resultado do grupo.

O evento foi realizado em 2018 em Campo Grande e contou com o apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. O 6º Enastic.je, realizado em Recife-PE, tem três dias atividades e começou ontem (24). O evento reúne magistrados e servidores de Tribunais de todo o País, além de especialistas na área de Tecnologia da Informação e da participação de empresas do ramo, que buscam novas estratégias de negócios e produtos que poderão, no futuro, facilitar e melhorar o trabalho jurisdicional.

  • Publicações14505
  • Seguidores737
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações260
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-representa-tjms-no-6o-enastic-je-em-recife-pe/701272976
Fale agora com um advogado online