jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Juíza condena mulheres por lesão corporal seguida de morte

há 12 anos
1
0
0
Salvar

A juíza Placidina Pires, da 10ª Vara Criminal de Goiânia, condenou Camila Damasceno dos Santos e Roberta de Araujo Felipe a cumprirem três anos de prisão em regime aberto pelo crime de lesão corporal seguida de morte. As duas agrediram fisicamente um senhor de 59 anos que morreu em razão de queda e pancada na cabeça, que causou traumatismo crânio-encefálico.

Consta dos autos que Camila e Roberta conversavam com outras três mulheres na porta da casa de uma delas, no setor Pedro Ludovico, em Goiânia, quando José Carvalho dos Santos, que morava no barracão ao fundo da residência, saía para o trabalho e pediu licença para passar com sua bicicleta. As denunciadas não cederam pasagem e começaram a discutir com a vítima. Roberta derrubou José da bicicleta e Camila bateu na cabeça dele com um pedaço de concreto.

Consta também que em seguida Roberta chutou o peito da vítima fazendo com que caísse para trás e batesse a cabeça no chão. Durante as agressões, as demais mulheres que estavam no local foram para dentro da residencia e lá permaneceram. A vítima foi socorrida por sua esposa, Maria Aparecida dos Santos, e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois. (

  • Publicações18748
  • Seguidores492
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações113
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiza-condena-mulheres-por-lesao-corporal-seguida-de-morte/3120089
Fale agora com um advogado online