jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024

Juíza determina que Coligação Somos Minas Gerais regularize inserções no rádio

0
0
0
Salvar

Em decisão dessa quarta-feira (18), a juíza-auxiliar do TRE Áurea Brasil dos Santos Perez determinou que a Coligação Somos Minas Gerais regularize suas inserções de 30 segundos veiculadas no rádio, dentro horário eleitoral gratuito. Segundo a representação proposta pela Coligação Todos Juntos por Minas, as inserções veiculadas no dia 17 de agosto mencionaram apenas o nome da coligação, omitindo os nomes dos partidos integrantes da mesma, em discordância com o artigo , , da Lei das Eleicoes. Ao conceder a liminar solicitada, a magistrada considerou que não há razão para comunicar as emissoras de rádio que se abstenham de veicular as inserções irregulares, "mas tão somente determinar que a representada se abstenha de veicular a propaganda eleitoral eivada de tal irregularidade, sob pena de desobediência."

Veja a íntegra da decisão da juíza na Representação 6581-16

  • Publicações2537
  • Seguidores284512
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações11
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiza-determina-que-coligacao-somos-minas-gerais-regularize-insercoes-no-radio/2337590
Fale agora com um advogado online