jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

JUIZADO ESPECIAL FEDERAL DA 3ª REGIÃO REALIZA SIMPÓSIO SOBRE DIREITO PREVIDENCIÁRIO

1
0
0
Salvar

Magistrados e acadêmicos irão apresentar temas como a resolução nº 486435, Turmas Recursais e Avanços da Advocacia Previdenciária

O Juizado Especial Federal da 3ª Região realizará, no próximo dia 27 de agosto, o I Simpósio de Direito Previdenciário. O evento, coordenado pelo desembargador federal Baptista Pereira e pelo professor Theodoro Vicente Agostinho, será realizado no auditório do Juizado Especial Federal de São Paulo (JEF-SP), localizado na Avenida Paulista, 1345, 11º andar.

Na abertura do Simpósio, às 9 horas, o desembargador federal Baptista Pereira, coordenador dos Juizados Especiais Federais da 3ª Região, irá ministrar a palestra Resolução nº 486435 e celeridade processual Perspectivas. Em seguida, às 9h40, o juiz federal Omar Chamon tratará do tema Turma Recursal e seus Avanços Desafios. Às 10h20, o professor Theodoro Vicente Agostinho falará sobre O avanço da Advocacia Previdenciária Novas Tendências.

O evento contará com 130 vagas presenciais e será transmitido por videoconferência para as demais Subseções da 3ª Região. Os interessados em participar do evento devem encaminhar e-mail para professor.theodoro@terra.com.br .

Clique aqui para ver a programação.

Assessoria de Comunicação

  • Publicações4474
  • Seguidores2951
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações16
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juizado-especial-federal-da-3a-regiao-realiza-simposio-sobre-direito-previdenciario/130933689
Fale agora com um advogado online