jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Juízo da 2ª VT de Lages intermedeia acordo entre operários e empresa da construção civil

0
0
0
Salvar

Um acordo firmado na quinta (12) entre os reclamantes e uma empresa da construção civil que atua no estado pôs fim a 17 ações trabalhistas e garantiu o pagamento de R$ 250 mil a 24 funcionários. Os principais pedido dos trabalhadores, que ingressaram com as primeiras ações em 2016, envolviam verbas rescisórias, horas extras e adicional de insalubridade.

A negociação conjunta de todos os processos foi solicitada por representantes da reclamada, que se deslocaram de Porto Velho (RO) especialmente para a audiência. A conciliação foi conduzida pela juíza Karem Didoné, da 2ª VT de Lages.

Fonte: Tribunal Regional do Trabalho - 4ª Região

Data da noticia: 19/07/2018

  • Publicações30288
  • Seguidores632693
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações24
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juizo-da-2a-vt-de-lages-intermedeia-acordo-entre-operarios-e-empresa-da-construcao-civil/602471976
Fale agora com um advogado online