jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

JULGAMENTO: Soldado que atirou em capitão é condenado a 12 anos de prisão

0
0
0
Salvar

O soldado da Polícia Militar, Anderson Araújo Alves, foi condenado a 12,9 anos de prisão. O julgamento aconteceu nesta quarta-feira (23), no Fórum Advogado Sobral Pinto. O júri, composto quatro oficiais militares pediu pela condenação com base na acusação feita pelo Ministério Público de Roraima, por meio dos promotores de Justiça Carlos Paixão e Anedilson Nunes Moreira, da 3ª Promotoria Criminal, com atribuição no Controle Externo da Atividade Policial e Justiça Militar.

Anderson foi denunciado pelo Ministério Público Estadual pelos crimes de tentativa de homicídio, desrespeito ao superior hierárquico, receptação de produto de crime a militar em serviço.

CASO - O capitão Ademildo Barreto Alves, subcomandante do Bope (Batalhão da de Operações Policiais Especiais) da Polícia Militar, foi baleado com dois tiros, um na virilha e outro no rosto, pelo soldado da corporação Anderson de Araújo Alves. O crime ocorreu no dia 8 de agosto de 2010 em um posto de combustível localizado na avenida Carlos Pereira de Melo, no bairro Jardim Floresta.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação Social do Ministério Público de Roraima

Contato:(95) e 3027 Celular: (95) 9902-3400

ascom@mp.rr.gov.br

  • Publicações939
  • Seguidores6
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações181
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/julgamento-soldado-que-atirou-em-capitao-e-condenado-a-12-anos-de-prisao/2580927
Fale agora com um advogado online