jusbrasil.com.br
29 de Maio de 2024

Jurados da 2ª Vara do Júri de Belém absolvem trio acusado de homicídio, após júri nesta terça-feira, 13

Jurados acolheram a tese de negativa de autoria apresentada pelo defensor público Alex Noronha, em relação aos três acusados

há 12 anos
0
0
0
Salvar

(13/11/2012 14h33) Após cinco horas de julgamento popular presidido pelo juiz anos, Jason Bruno Pinheiro, 22 anos, Wanderson Pires Mendes, 25 anos, e Paulo Marques Lobato, 23 anos. Eles respondiam pela acusação de homicídio qualificado perpetrado contra Marcos da Silva Oliveira. O promotor Edson Souza não sustentou a acusatória em relação aos dois últimos acusados, mas, somente em relação a Wanderson Mendes, sendo rejeitada. Por maioria dos votos os jurados acolheram integralmente a tese da defesa de negativa de autoria em relação aos três acusados, apresentada pelo defensor público Alex Noronha.

Alexandre de Vera Cruz, também denunciado pelo crime, que está foragido e não compareceu em nenhum dos chamados da Justiça, o juiz determinou a suspensão do prazo prescricional, tendo a prisão decretada.

Em interrogatório prestado perante o Juízo os réus negaram as acusações.

  • Publicações3309
  • Seguidores126
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações18
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jurados-da-2-vara-do-juri-de-belem-absolvem-trio-acusado-de-homicidio-apos-juri-nesta-terca-feira-13/100181620
Fale agora com um advogado online