jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Justiça concede perdão judicial a acusado de integrar mensalão

Publicado por Folha Online
há 11 anos
0
0
0
Salvar

DE SÃO PAULO

A Justiça Federal em São Paulo concedeu perdão judicial ao operador financeiro Lúcio Bolonha Funaro, o dono da empresa Guaranhuns, apontada como "lavanderia de dinheiro" no julgamento do caso do mensalão.

Segundo a sentença do juiz federal Marcio Catapani, Funaro cometeu crimes de lavagem de dinheiro no mensalão, mas mereceu receber o perdão porque fez um acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal e colaborou nas investigações do caso.

Análise: Muito utilizada em vários países, delação premiada divide opiniões

Lula Marques - 28.abr.2010/Folhapress
Lúcio Bolinha Funaro, ...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações54
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-concede-perdao-judicial-a-acusado-de-integrar-mensalao/100448926
Fale agora com um advogado online