jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Justiça condena dois agentes da Polícia Federal de Marília por corrupção passiva

Publicado por Folha Online
há 15 anos
0
0
0
Salvar

A Justiça Federal de Assis (434 km de São Paulo) condenou quatro pessoas por corrupção passiva, sendo dois agentes da Polícia Federal de Marília (435 km de São Paulo), um advogado e um homem apontado como estelionatário.

A decisão é da juíza federal Elídia Aparecida de Andrade Corrêa, da 1ª Vara Federal de Assis, feita em 31 de março e divulgada ontem pela Justiça Federal, a pedido do MPF (Ministério Público Federal).

Foram condenados os agentes Emerson Luis Lopes e Emerson Yukio Ide --este último aposentado-- o advogado Márcio Pires da Fonseca e Março Aurélio da Silva Bonfim. Cabe recurso.

Segundo a denúncia, o crime aconteceu em 15 de julho de 2003 quando Bonfim foi até uma empresa de fabricação de tijolos e pinga e ...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações15
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-condena-dois-agentes-da-policia-federal-de-marilia-por-corrupcao-passiva/1004914
Fale agora com um advogado online