jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Justiça condena dupla por homicídio triplamente qualificado

há 12 anos
0
0
0
Salvar

A 2ª Vara do Júri de Campinas condenou um cozinheiro e um pedreiro a 19 anos de reclusão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado. A vítima era moradora de rua e foi violentamente espancada.

O julgamento aconteceu ontem (28), menos de um ano após o oferecimento da denúncia pelo Ministério Público.

Os acusados foram presos em flagrante no local do crime. Eles teriam atirado um tijolo na cabeça da vítima, conhecida como Galego, e depois o espancado até a morte com um pedaço de madeira.

No julgamento, o Conselho de Sentença reconheceu a autoria do crime e que os acusados se revelaram frios e indiferentes ao deixar a vítima agonizar até a morte. Também entendeu que eles não assumiram as consequências de seus próprios atos, se incriminam reciprocamente e não demonstraram qualquer arrependimento ou remorso por suas condutas altamente reprováveis.

Em sua decisão, o juiz Sérgio Araújo Gomes não conheceu o direito dos réus recorrem em liberdade.

Processo nº 114.01.2011.061.639-0

Comunicação Social TJSP AG (texto) / AC (foto ilustrativa) / DS (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

  • Publicações15979
  • Seguidores3705
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações67
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-condena-dupla-por-homicidio-triplamente-qualificado/100045557
Fale agora com um advogado online