jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Justiça de Adamantina e Polícia Militar promovem iniciativa em prol de crianças abrigadas

há 10 anos
0
0
0
Salvar

A Justiça de Adamantina e o Poder Público local têm atuado para proporcionar mais alegria e esperança a jovens que moram em abrigos municipais.

Na última segunda-feira (15), 15 crianças abrigadas passaram algumas horas num buffet infantil, onde puderam degustar lanches e se divertir, como qualquer pessoa comum. A Polícia Militar proporcionou o transporte dos meninos e meninas, assim como a segurança necessária ao passeio.

A ação integra o projeto Sustentabilidade Humana, desenvolvido na comarca pelos juízes Fábio Alexandre Marinelli Sola, Carlos Gustavo Urquiza Scarazzato e Ruth Duarte Menegatti. O objetivo dele é integrar comunidade e Poderes constituídos por meio de iniciativas de cunho social.

Para a diretora do Fórum de Adamantina e titular da 3ª Vara Judicial, juíza Ruth Menegatti, a intenção de realizar um passeio com os jovens é minimizar o afastamento deles e aproximá-los mais da sociedade. “Temos a perspectiva de realizar novas atividades com as crianças, entre elas a de visitar o cinema da cidade”, afirma a magistrada.

Comunicação Social TJSP – MR (texto) / internet (foto ilustrativa) / MC (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

  • Publicações15979
  • Seguidores3704
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações152
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-de-adamantina-e-policia-militar-promovem-iniciativa-em-prol-de-criancas-abrigadas/140553488
Fale agora com um advogado online